12/05/2014

Resenha: Sabonete Liquido Granado (Ylang Ylang)

Olá amores, tudo bom?

Hoje vim aqui dividir com vocês um produtinho maravilhoso que estou usando e simplismente amando. Ele é um sabonete liquido, de farmácia (mercado), que você olha na prateleira e não dá nada por ele. Pois bem, vim falar sobre ele um pouquinho e mostrar o porque ele virou meu queridinho.

Foi feito para se usar em todo corpo porém achei uma função muito mais eficiente pra mim, usa-lo no rosto para tirar a maquiagem, sim!! Ele é muito bom para remover toda a maquiagem do meu rosto sem deixar nenhum resíduo, principalmente para tirar o rímel que sempre quando vamos tiar com qualquer outro produto fica manchando nosso rosto né verdade??(pelo menos o meu mancha todinho abaixo dos olhos)


Uso ele toda manhã para tirar a oleosidade de quando acordo e a noite para tirar a maquiagem, uso uma quantidade bem pouca já que ele espuma e se espalha bastante. O resultado é de imediato quando você lava o rosto, deixa o meu rosto sedoso sem oleosidade já que sua ação é tonificante e o melhor sem dificuldade para tirar o rímel, sem manchar absolutamente nada.

É um sabonete de glicerina, com base 100% vegetal extraído de Ylang Ylang, uma planta cujo o beneficio é o seu óleo. Ele é produzido sem gordura animal, de consistência um pouco pastosa e incolor com um cheiro bem suave e agradável, sua embalagem é ótima para a retirada do produto, e de fácil manuseio.


O que a Empresa diz Sobre o Produto: A Granado buscou nas terras de diversas regiões do mundo extratos naturais utilizados há séculos pelos povos nativos. "Flor das Flores" o Ylang Ylang é um dos perfumes mais exóticos do oriente. Nas Filipinas, é usada como enfeite por mulheres, pois acredita-se no seu poder afrodisíaco.

Ele é simplismente maravilhoso, é o meu queridinho. Esse que tenho eu ganhei, porém fui pesquisar seu preço e aqui em Recife ele custa R$18,90 no supermercado, acredito que ele seja vendido em outros estados também.

Então se você encontrar esse produto já sabe né?! Não pense duas vezes antes de comprar, vale super apena mega recomendo, a não ser que você seja alérgica.

Beijoss

Sigam as Redes Sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo