18/05/2017

6 ITENS PARA UMA MAQUIAGEM BÁSICA

Olá meus amoreess!! Como vocês estão??

Sabe quando você precisa sair de casa mas não está com tempo suficiente para fazer uma make elaborada? Ou, então você tá começando a montar seu kit de maquiagem e não sabe o que comprar primeiro?

Calma, eu resolvi fazer esse post justamente pra te indicar quais o 6 produtos de maquiagem que com certeza você tem que ter para poder fazer uma maquiagem simples e sair linda e bela com pouco produtos, afinal você já ouviu falar naquele velho ditado, em que às vezes o pouco acaba se tornando em muito e o necessário.


Como vocês podem ver para um make simples e básica que vai te deixar linda só são necessários 6 produtinhos de maquiagem! E são eles:

o BB Cream ou Base, depende muito do que você prefere;
o Corretivo;
o Pó Compacto;
o Blush;
o Rímel;
e o Batom.

BB Cream ou Base:


A opção pode ser entre um dos dois, pois como já sabemos o BB Cream deixa o rosto com um aspecto mais natural possível cobrindo levemente o rosto; já a base pode ser de cobertura média ou pesada. Acho que isso vai muito do gosto pessoal de cada um, como cada um se sente mais a vontade.

Corretivo:


Se tem um produto que acho essencial em uma preparação de pele mesmo que em uma maquiagem básica é o corretivo, afinal é ele vai cobrir algumas das manchinhas que aparecem e esconder aquelas olheiras indesejadas que é praticamente impossível não te-las nos dias atuais.

Então se você ainda não tem um corretivo, coloque ele na sua próxima lista de comprinhas porque te garanto que vai fazer um diferença enorme na make!

Pó Compacto:


Se você tem a pele oleosa é indispensável que se use o pó compacto na make, ele vai ajudar a selar o BB Cream/Base e o Corretivo fazendo que a make dure por mais tempo já que sua pele é oleosa. Porém mesmo que sua pele não seja oleosa é sempre bom finalizar com o pó já que ele vai deixar a pele com o aspecto mais matizada retirando o brilho que a base ou o corretivo possa ter.

Blush:


E pra não deixar a gente com cara de fantasma com o rosto branco hehehe, não pode falta o blush pra dá uma corzinha no nosso rosto e dá um aspecto mais saudável e harmônico. A cor é muito pessoal e vai depender do gosto de cada um, só não vale exagerar... hehe


Rímel:


Quer deixar seu olhar mais vivo com um único produto? Nada melhor do que o rímel, com certeza ele vai realçar seu olhar sem precisar de mais nada nessa make básica te deixando linda e com os cílios enormes, sem precisar de mais nada do que cílios gigantes.

Batom:


E para finalizar essa lista, o mais básico de todos e que praticamente todo mundo usa, é o batom. Atualmente tem cores pra todos os gostos e estilos, então quer destacar a make mesmo ela sendo básica? Arrasa no Batom que com certeza você vai ficar linda!!

Bom meninas, espero muito ter ajudado vocês e que de alguma forma esses seis protudinhos salve a make de vocês no dia à dia...

Beijuxx

Até o próximo post!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo