15/05/2017

Cabelo Rosa é a Nova Sensação!

Olá Divas, como vocês estão? Faz um tempo que não passo por aqui né?!

Ma hoje o assunto é bem bacana e já está virando sensação na cabeça da mulherada por aí. Sabe aquele cabelo colorido que você sempre quis ter mas nunca teve coragem pra mudar tão radicalmente assim? Acredite cada vez mais as nossa influencers, seja ela blogueira/vlogger ou celebridade, estão tomando essa coragem e mudando suas madeixas com cores diferentes.


Mas vamos falar de uma cor específica? Que tal o rosa? Confesso a vocês que sou apaixonada na cor rosa, afinal quem não é! E é o Rosa a nova cor do momento nos cabelos, você já pensou em pintar o seu dessa cor??

Ai gente fala sério, vocês com quase toda certeza vão concordar comigo que o rosa é um amor e um charme no cabelo além do mais te deixa um pouco mais com ousadia saindo do convencional! E se você ainda não pensou nessa possibilidade hoje vou deixar aqui algumas inspirações que vão te deixar naquela vontade de ter um cabelo rosa também.

A cor do cabelo da Niina foi feito especialmente pra ela, vocês acreditam?Quem pode pode né amores, e ela com certeza pode!

Foi feita pela Jéssica Dannemann que é especializada em cabelos coloridos, e a cor da Niina foi apelidada de cherry blossom a cor tem um tom de rosa mais claro e é um tonalizante que vai saindo conforme for lavando o cabelo. E aí gostaram desse tom? Eu Particularmente A-M-E-I <3 Quem pode pode né amores, e ela com certeza pode!


Outra diva do mundo dos Youtubers que também entrou na onda do rosa foi a Bianca Andrade do Boca Rosa, mas só que o dela não foi tingido apenas aplique rosa para uma sessão de fotos mas mesmo assim ela arrasou não é mesmo?! Esse rosa ficou super descolado nela.

A estrela do Youtuber que também já tingiu os cabelos foi a Taciele Alcolea, ela optou por um ombré pink com um tom de rosa bem mais forte podemos dizer que bem pink hehe a cara dela já que é amante dessa cor.

Outras famosas também já aderiram essa cor apaixonante nas madeixas, entre elas estão a Fiorella Mattheis, Kate Perry, Manu Gavassi, Larissa Manoela, Demi Lovato, Kylie Jenner!! Todas arrasando desda cor mais rosa pastel ao mais pink vibrante...


Então, conseguiu se inspirar e criar coragem?? Confesso a vocês que estou look de vontade de fazer no meu também, quem sabe um dia hehe!

Comenta aqui em baixo o que vocês acharam e dentre esses tons qual você com certeza teria coragem de usar se um dia tingir de rosa.

Beijuxx, até a próxima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo