23/06/2017

LOOK DO DIA: ALL JEANS


Sabe aquele look que você tem em casa mas tem medo e ariscar pois nunca usou e não sabe se faz tanto seu estilo?? Pois é, posso dizer que é a definição desse look completamente All Jeans que usei! Nesse look eu me arrisquei e me joguei, sai juntando as peças que tinha no meu guarda-roupa pra formar o famoso all jeans com uma pegada mais moderna e básica.



E vou confessar a vocês que esse look é mega confortável, descontraído, moderno e combina com várias ocasiões. Usei a calça jeans que acho mais estilosa e moderna do momento, juntei com minha camisa jeans e pensei em qual peça poderia usar pra dá uma quebrada no jeans e deixar o look ainda mais moderno, foi então que resolvi por optar em usar uma basiquinha branca deixando o tom mais neutro e deixando o destaque realmente para o jeans!




Não sei se vocês sabem mais nunca fui acostumada a usar tênis a não ser pra ir pro colégio e com toda essa moda dos tênis brancos dentre outros eu não poderia deixar de aderir e e saber como me sentiria. Por isso resolvi arriscar tudo e usar o tão famoso tênis branco e não é que ele combinou direitinho!
 

O tênis deixou o look ainda mais moderno e sem falar em conforto! Essa foi a primeira vez que usei o tênis pra sair e não me arrependi, já posso dizer que vou usar outras vezes hehehe...

 

E pra da aquele toque final não podia deixar de fora os acessórios. Pra dar um cheque matte nesse look, usei esse óculos Ray Ban preto que deu todo o contraste de um look que é completamente claro com um óculos black!

O look de hoje foi esse maravilhosas. Espero que inspire vocês a inovar e fazer com que vocês saiam da "zona de conforto" e experimentem outros estilos, quem sabe vocês não se apaixonam! hehe

Espero que vocês tenham gostado, e não esquece de deixar sua opinião aqui vou adorar ler!

Bjuxx

Até a próxima!!

2 comentários:

  1. Look perfeito! O tênis branco deixou tudo ainda melhor! Acho jeans um lindo tecido para compor roupas. A camisa branca e os óculos eu também reparei e gostei de ambos! Nota dez para mim.

    http://www.aiecharme.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onwt que linda você!! Tênis branco veio pra combinar com todo tipo de look...
      Que bom que gostou ❤❤

      Obrigada pela nota hehehe😘

      Bjux, volte sempre!

      Excluir

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo