15/07/2017

PEÇAS DE ROUPA CURINGAS QUE VOCÊ DEVE TER NO GUARDA-ROUPA

Você sabia que existe aquelas peças 'chaves'/curingas que você pode ter comprado a 3 anos atrás mas se ela ainda estiver em bom estado você pode usar e abusar e o melhor ninguém vai perceber que você já usou várias e várias vezes essa peça, pode até perceber mais a composição do look estará se misturando com a peça tornando ela harmônica e tirando a atenção de quantas vezes você já usou ou não, sabe porque?  Porque ela é uma peça chave e vai fazer toda diferença ter ela no seu guarda-roupa.


Bom se você ainda não entendeu o porque que estou dizendo que é uma peça chave vou te explicar melhor, sabe aquela sua peça de roupa que você pode usar várias e várias vezes mas sempre fazendo um "jogo" com as peças, ou seja, você pode usar aquela mesma calça ou blusa mas sempre usando outra coisa diferente deixando o look diferente. Com essas peças chaves você pode ter vários looks sem precisar necessariamente sempre ter peças de roupas novas.

Acho que já deu pra entender do que estou falando, mas não adianta falar e falar agora eu vou te mostrar algumas peças que são exatamente o que eu estou dizendo a você.



Calça Branca

Se você ainda não tem uma calça branca no seu guarda-roupa, coloque na sua lista para as próximas compras de roupa. Essa calça vai combinar com qualquer blusa e acessório que você colocar pra formar seu look e pode ter certeza que não tem nem a opção de não ficar bom porque a calça branca literalmente combina com tudo além de deixar seu look elegante, chic e clean. Você pode elaborar looks para ocasiões descontraídas e também para aquele jantar elegante que você precisa ir.

Calça Preta

Umas da minhas paixões é a calça preta, ela vai bem com tudo assim como a calça branca. É um peça curinga que combina com tudo é essencial se ter no guarda-roupa, ela deixa o look do mais elegante ao mais despojado precisando só que adicione os outros componentes para ficar perfeito. Não importa a estação do ano que estamos ela é atemporal e esta sempre presente independente da moda.


Calça Jeans

Calça jeans é calça jeans né, não tem como vivermos sem ela! Quer uma peça mais coringa d que essa? Te salva em todos os momentos pode se apresentar em vários tipos de tonalidades e vai compor seu look mais moderno ao mais clássico. Não tem como deixar de ter uma calça jeans no seu guarda-roupa, porque sempre combina com tudo te deixando confortável.


T-shirt Básicas de Todas as Cores

Camisetas básicas são indispensáveis no nosso guarda-roupa. Ficam ótimas com blazer, calça jeans, shorts, entre outras peças... Você pode combinar e formar aquele look moderninho para qualquer ocasião estando super confortável.


Camisa Jeans

Minha queridinha com certeza é a camisa jeans que veio com tudo e ficou no guarda-roupa de muitas mulheres que são apaixonadas por moda. É uma peça simples, despojada e que trás bastante estilo a qualquer look por isso se tornou imprescindível ter ela no meu guarda-roupa e por isso estou aqui para te dizer que você também deveria ter ela no seu guarda-roupa. A camisa jeans combina com shorts, calças, saias, com regatas por dentro... quer mais motivos para ter ela agora?! Com certeza é a queridinha do momento.


Vestido Preto

Quer uma peça mais coringa do que o vestido preto?! Preto é preto né maravilhosas, você pode usar e abusar que não vai ficar "marcado" que você já usou várias e várias vezes além de te deixar elegante, com aparência de ser mais magraa, ele é atemporal e combina com qualquer ocasião não tem como errar! É de certeza uma peça indispensável no seu guarda-roupa, vai te salvar muito na hora de escolher o look.



Shorts Jeans

Quem não ama shorts jeans? Com certeza é uma peça que praticamente todas as mulheres tem no guarda-roupa. Dá pra usar no outono, primavera e principalmente no verão, só não aconselho no inverno mas mesmo assim tem mulheres que usam e simplesmente arrasam. É fácil de combinar podendo ser usado tanto durante o dia para uma praia quanto para sair à noite com uma produção mais elaborada, ou seja, o short jeans combina com todos os estilos!

Calça Legging

Atualmente no mundo da moda a calça legging deixou de ser apenas um item de academia e passou a ser uma peça curinga no guarda-roupa das fashionistas, isso porque além de te dar estilo ela é uma peça mega confortável e quem não ama conforto com beleza não é mesmo?! É uma peça atemporal, pode ser usada em todas as estações do ano e só basta escolher a calça certa para o seu corpo e os complementos que te deixem ainda mais bonita e confortável que não tem erro. Você precisa ter uma no seu guarda-roupa.


Camisa Branca

E pra fechar com chave de ouro vamos falar das camisas brancas. Quer uma peça mais curinga do que essa, ela simplesmente combina com qualquer look que você montar e o melhor para qualquer ocasião desde looks mais moderninhos ao clássico, por ser uma peças neutra nunca sai de moda e está presente em qualquer época do ano. Não posso esquecer que por ser uma peça neutra você pode usar milhares de vezes com diferentes composições, que praticamente ninguém vai notar que é a mesma peça.


Maravilhosas, espero muito que vocês tenha gostado fiz esse post pra você que não pode sempre ta renovando o guarda-roupa mas que com as peças chaves vocês podem ter vários looks incríveis!

E vocês acham que outra peça de roupa além dessas que citei seja imprescindível de se ter no guarda-roupa? Se sim, me conta vou adorar saber!!

Bjuxx


Instagram: @blogdadimilla | Facebook: Blog Da Dimilla | YouTuber: 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo