16/01/2018

LOOKS PARA VIAJAR DE AVIÃO

Olá maravilhosas!!

As férias chegou e junto com ela as viagens também né?! Claro que nem todo mundo vai viajar e eu sou uma delas hehe...
Mas uma dúvida e dificuldade que sempre tive quando viajava de avião era a roupa que eu ia usar, tem pessoas que não tem essa dificuldade mas assim como eu já tive, acredito que existe muitas meninas que tem essa mesma dúvida! Por isso o post de hoje trouxe looks inspiração para você usar quando for viajar de avião.



O tênis branco é sempre a escolha principal nos looks para viajar pois além de deixar o look bem descolado e combinar com tudo, deixa o look bem mais confortável. A calça jeans é a queridinha de qualquer mulher, sempre atemporal é utilizada para várias ocasiões combinando com TUDO e claro sem dá conforto e pra viaja não é diferente em 90% dos looks sempre tem como peça principal a calça jeans até porque dentro do avião faz frio, mas há também que queira usar shorts e nada mal para aqueles dias mais quentes e pra quem não é tão friorenta assim como eu hehe...

E o que não podemos esquecer na hora de viajar é o casaco, principalmente pra quem é friorenta assim como eu, pois como dentro do avião tem ar condicionado e dependendo da duração do vôo pode bater aquele frio... então é sempre bom ir já com uma blusa de manga ou levar aquele casaco para compor o look e qualquer um dos dois vai deixar o look estiloso!



E para finalizar como vocês podem perceber não precisar ser nada muito chic para viajar, pode ser aquele básico porém estiloso e confortável.

O look que você escolhe para viajar de avião é bastante pessoal e opcional, não é necessário que você só tenha que ir de tênis ou sapatilha, pode ir de salto também! Como todas as inspirações acima é sempre bom levar uma bolsa de mão/ombro que vá com você para levar todos aqueles pertences importantes que não podemos esquecer.

Lembrando sempre que o importante sempre é estar confortável com aquilo que você escolheu usar.

Espero que tenham gostado dos looks e que de alguma forma possa ajudar você que está naquela dúvida de que look usar.

Beijuxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo